sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vamos de azul????

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu sei que têm muitas meninas que adoram olhos mais básicos pras festas de família, mas sempre tem as exceções, neh???
Eu amo olhos coloridos, e como vocês já devem ter percebido, tô numa fase "Tudo azul,"então, resolvi fazer um olhão bem lindo, com rímel turquesa e tudo mais, pra descontrair nosso Natal e Ano Novo.
Querem dar uma olhadinha???
Então vamos lá!!!

Make Super azul


1-Assim como de costume, pele ja feita, eu aplico o potencializador de sombras e o lápis Jumbo Milk da Nyx , espalho bem com os dedos.

2-Logo em seguida, com um pincel sintético e úmido, eu aplico uma sombra azul, puxada pro Royal da paleta de 120 cores B(mas pode ser o azul da preferência), e deixo o cantinho interno sem sombra.

3-Com um lápis da mesma cor (eu usei o da Vult), faço a parte de baixo e uno com o canto externo.

4-No canto que ficou sem nada, aplico um sombra azul turquesa, também da paleta de 120 cores.

5- Pra marcar bem o canto externo, eu escureço com sombra preta e esfumo bem, e ilumino com uma sombra pérola bem abaixo da sobrancelha .

6- Lápis preto na linha d"agua, curvo os cílios e uso máscara preta a prova d'agua The falsies, e nas pontas eu uso uma máscara verde turquesa, a que usei é da Contém 1g.

E este é o resultado final!!


Como o olho ja é bem colorido e marcado, usei um blush mais natural e um batom bem nude.
Essa make vai muito bem com roupa branca, pensaram no destaque dos olhos?
Ah, já ia me esquecendo de colocar as cores da paleta que eu usei:


Bom, espero que tenham gostado e que comentem!!!
Beijos  e ótimo fim de semana!!!

1 comentários:

Andréa disse...

Ficou mais linda ainda♥

Postar um comentário