sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Minha base preferida é...

Oi lindonas, tudo bem?
Até que enfim chegou a sexta feira, nehhh???
E com esse calor que está fazendo, não existe maquiagem que resista ....ou melhor, existe sim!!!! hehe
Vou falar pra vocês da minha base preferida, e sabemos que toda make perfeita começa com uma base perfeita.Já usei váriiiiiaaas marcas, vários acabamentos, mas sempre tive o mesmo resultado...pele brilhante, base que transfere, e todos os inconvenientes, que podemos ter.
Ai me atrevi em comprar bases da Mac, primeiro usei a Studio fix fluid, que ja é ótima e com acabamento perfeito, mas mesmo assim no fim do dia eu tava um uó...Ai depois resolvi usar a Pro longwear da mesma marca, e PIMBA! Foi amor a primeira passada....ela é maravilhosa , com acabamento lindo e o melhor, é a prova d'agua.


Ela seca na pele, gruda mesmo, e só sai com um bom demaquilante.
Vejam as fotos do antes e depois.
 Antes:
Eu sem dignidade nenhuma...hehehe, com todas as minhas manchinhas e olheiras.

Depois:
Uma camada de base e sem corretivo.
Viram que diferença?

A pele fica perfeita, e intacta o dia todo, mesmo com esse calor!
O valor dela é meio salgadinho, mas acho que pelo custo/beneficio ela vale muiiiitooo, e com certeza é minha base preferida!
E ai, o que acharam?
Qual a base preferida de vocês?
Desejo um ótimo fim de semana a todas!!!! Beijosss!

3 comentários:

Anônimo disse...

qual sua cor??

Angelita disse...

Tenho Nc25 e Nc30, as duas ficam boas. :*

Angelita disse...

A da foto é a nc30

Postar um comentário