quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Make da semana!!! Ou melhor, do fim de semana


Fim de semana chegando, carnaval chegando, e essa noite com uma chuvinha ótimaaaa!!!! hehhe
Não me levem a mal, ja gostei muiito de carnaval, mas hoje não ligo mais, acho até que perdeu a graça :/ , (ó a velhice chegando...uauhauhauahuaha) na verdade não tenho mais pique mesmo, e prefiro passar esses dias com mais tranquilidade, junto de pessoas que amo...uhuuulll.
Mas nem por isso vou passar feia e sem make, e hoje eu trouxe a que escolhi pra dar uma passeadinha nesse fim de semana com o love...
Ela é simples, e tem um glitterzinho lindo e bem fininho, que da todo charme e me faz lembrar que é festa, nehhh???


Querem ver como eu fiz???? É só seguir o passo a passo!!!

Comecei aplicando um primer de olhos bem sequinho, e logo em seguida fiz uma marcaçãozinha de leve no meu côncavo com um marrom não muito escuro. Logo em seguida, apliquei uma sombra cremosa em toda a pálpebra móvel. Lembrem-se que essa sombra cremosa que uso, ela seca, e não fica acumulando nas dobrinhas do olho.
 Em seguida, uso uma sombra meio vinho meio rosa, pra esfumar o côncavo e dar uma ar de cor nesse olho preto. Já perceberam que sou muito fã dessa cor neh??? hehe
Depois desse côncavo feito e esfumado, eu volto com a sombra cremosa preta e deixo ela mais concentrada na minha pálpebra, inclusive perto do cílios.
Esfumo bem pra dar o degradê, e aproveito pra descer a cor pros cílios inferiores. Aplico a sombra preta primeiro e depois esfumo com a sombra vinho. Lembrando que não quero um traço duro embaixo dos
olhos, e sim esfumado.
Pego um glitter bem fininho e rosa, aplico em toda minha pálpebra, e subo um pouquinho pro côncavo só com a sujeirinha que ficou no dedo.Concentro mais no cantinho interno pra dar uma iluminada legal.

Passo lápis preto na linha d'água e curvo bem meus cilios. Aplico muitas camadas de máscara aprova d'água.
 E pronto!!! Pra quem quiser curtir o carnaval com ela, lembrem-se de usar produtos a prova d'água, pra que a make dure a noite toda....  e agora é só cair na folia....hehehe



Meninas espero que tenham gostado, e pra quem vai curtir o carnaval, que aproveitem muiiito, mas com muita consciência, alegria e responsabilidade, hein flores..

Beijos em todas e semana que vem to de volta!!!

3 comentários:

Líliam Dib disse...

lindaaaaaaaaaaa

Fernanda disse...

Lindaaaaa...

Fernanda disse...

Muito lindo :)

Postar um comentário