sexta-feira, 15 de março de 2013

A Arte de se maquiar



A minha paixão por maquiagem começou desde muito cedo.
Fui criada no meio de 5 tias, e imagina uma criança com um quarto cheio de coisas que toda mulher gosta??? 
Eu me divertia e acabava com todos os batons delas...hehehe...
Quando me tornei adolescente, comecei a ter minhas próprias maquiagens. Claro que tudo era muito simples, mas um bom lápis preto, um rímel e um batom, nunca me faltaram. E com o passar do tempo, comecei a estudar cada vez mais,me interessar mais por tudo que cercava a baeleza.  Posso dizer que me apeguei de tal forma, que eu não conseguia me ver sem maquiagem...parecia que não era eu... ( mas vou confessar que isso não mudou muito, apenas melhorou...hihihi)
Esse estudo foi se tornando cada vez mais forte, e de tantos blogs e vídeos que vi detalhei, e até me me inspirei, tive a iniciativa de criar meu próprio. Garanto a vocês que essa tarefa não é fácil. Exige tempo e dedicação para mante-lo atualizado, e confesso que as vezes é quase impossível cumprir essa tarefa.
Junto com esse amor, vieram várias amizades boas...pessoas que fazem parte desse mundo, me incentivaram a muitas coisas, e nesse meio surgiram os cursos. Ai, me vi com a difícil tarefa de tentar passar para outras mulheres, o pouquinho que eu sabia.
E com muito jeitinho, amor e carinho fizemos vários...pessoas diferentes e realizações diferentes, e com minhas experiências e mudança interior, percebi que não só a estética importava. Percebi que a maquiagem nos transforma internamente, e no convívio com muitas mulheres, decidi mudar meu foco com relação a isso.
Hoje, eu vejo a maquiagem como uma arte viva!!! Aliás, já vivencio isso a algum tempo. Posso me expressar de diversas formas, posso me aprimorar e tirar de dentro de mim forças que me são tão importantes para minha luta diária. 


E é isso que vou mostrar a vocês, com esse novo curso de make que realizarei domingo!!!
Vamos unir, beleza, amor próprio, confiança, equilíbrio, utilizando as cores que fazem parte dos 4 elementos com as técnicas de auto maquiagem, para transforma-las no dia a dia, pois toda mulher tem essa força dentro de si, vamos apenas coloca-la pra fora.
Espero todassss vocês lá!!!!

Um beijo enorme e um ótimo final de semana!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário