segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu testei: Máscara Love Alpha




Olá meninasss!!!! Tudo bem com vocês???
Que mulher não sonha em ter os cílios enormes e super volumosos????
Hein, hein, hein???
A procura pela máscara perfeita aumenta a cada dia, e já faz algum tempo que eu ganhei essa de uma leitora do blog, eu sei que ela não é uma novidade no mundo da beleza, e sempre que pensava em resenhar aparecia outra coisa  ou eu esquecia mesmo.
Então agora chegou a vez de falar um pouquinho dela.
To falando da mascara Love Alpha, que já de cara nos apresenta uma embalagem super fofa.
É um estojinho bacana, parece aqueles de óculos sabe? Com o emblema da máscara em cima. E dentro vem as duas máscara bem acomodadas, apresentando uma estampa que  também é uma gracinha. A que eu tenho é de oncinha, mas existem mais tipos. 



O diferencial dela, é a textura de cada máscara. A primeira vem em forma de gel, e no começo ela era bem melequenta e até difícil de passar, mas depois de um tempo, ela ficou na textura certa.  escovinha é redonda e não muito grande, e as cerdas são curtas. Ela pode ser usada sozinha também, e já da um efeitinho bacana.



A segunda máscara é feita de fibra natural, que é responsável pelo volume e alongamento dos cílios, pois ela preenche os fios, dando a aparência tão desejada. A escovinha é bem diferente também , pois não apresenta as cerdas.


Aqui da ver certinho as fibras naturais.

O modo de usar é o seguinte: Passa primeiro a máscara em gel,  logo em seguida passa a de fibras naturais e depois passa a em gel novamente pra segurar tudo no seu devido lugar e assim ter o clios enormes e volumosos!
Bom, mas agora vamos as fotos, pra vocês verem como ela fica, e ter a certeza de uma foto vale mais que 1000 palavras neh? ;)

Primeira foto: meu olhinho nu, sem nada de maquiagem. Meus cílios são poucos e de um dia pro outro eles resolvem cair...heheheheh

Segunda foto: olhinho maquiado e com a primeira camada da máscara em gel. Da pra ver que ela já encorpa e alonga na primeira camada. Para as meninas que já tem os cílios super curvados, longos e volumosos, imagina o que essa mascara é capaz de fazer?

Terceira foto: como sou a louca das máscaras, eu esperei secar a primeira e passei mais uma camada da  em gel. Mas vocês podem passar só uma.


Quarta foto: Passei a mascara de fibras logo em seguida da de gel, e o volume já esta bem parente. Notem que nesse passo, as fibras naturais são bem visíveis, e da pra ver como funciona o alongamento dos cílios, elas aumentam as pontinhas e encorpam bem os cílios.

Na quinta foto: Passei a última camada da máscara em gel, para garantir que tudo fique no seu devido lugar.
A diferença é gritante neh???
Da um super efeito, sem precisar de cílios postiços, sem se melecar com cola , e ainda correr o risco de borrar a make toda...hehehe...
E para alegria geral da nação (olha o drama...heheh), a Mônika Pasquarelii trouxe essa belezinha pra  gente, então que se interessou pode entrar em contato com ela aqui, e garantir uma pra chamar de sua.
Bom meninas, é isso ai, espero que tenham gostado da resenha, e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo!!!

Um beijo enorme no coração de cada uma!!!!

0 comentários:

Postar um comentário