terça-feira, 27 de agosto de 2013

Make da semana!!!! Inspiração Indiana



Oi gente!!!!

Faz alguns dias que estou estudando maquiagens de vários artistas  de vários países, e me surpreendo a cada dia, pois as vezes com pequenos detalhes mudamos muito a nossa arte e o jeito de maquiar. Uma em particular me chamou muito a atenção, a maquiagem indiana. Claro que isso aconteceu, porque é um estilo que gosto muito, com côncavo mais marcado e cores fortes, então resolvi fazer algo inspirado em algumas que andei vendo por ai. Ahh, e como tem artistas maravilhosoooooossssss, eu me apaixonei por váriooos, bom mas vamos lá. A make é essa aqui, e espero que entendam que faz parte de um estudo, portanto , ainda tenho muiiito a aprender com a técnica deles!


Quem gostou continue lendo e aprenda a fazer esse olho !!!
 Bom, em primeiro lugar, apliquei um primer de sombras como de costume, e comecei iluminado bem abaixo das sobrancelhas.Usei um lápis bege sem brilho.
Fiz a mesma coisa no cantinho interno e bem rente aos cílios superiores. Espalhei bem.
Em seguida apliquei uma sombra meio cor de rato..hehe..meio marrom, meio cinza, se é que me entendem, fiz todo o côncavo de canto a canto e esfumei bem.
Em seguida, apliquei uma sombra bem azul e bem metálica do canto externo até a metade da pálpebra móvel, e com o pincel somente sujo, espalhei um pouco no côncavo.
Depois, peguei uma sombra verde turquesa ( que na foto ficou muiiito parecida com a azul), e fiz um leve degrade entre ela e o azul.
 Pra finalizar as cores na pálpebra móvel, apliquei uma sombra meio branca e bem perolada no cantinho interno e por cima, apliquei um glitter pérola bem fininho.
 Nos cílios inferiores eu apliquei a primeira sombra azull e esfumei bem, juntando o final pra dar um formato bem puxadinho. Depois usei uma sombra azul mais escura bem rente aos cílios superiores, da metade pra fora, unindo com o côncavo.
Em seguida, apliquei um delineador em gel na linha d'água, e delineei os cílios superiores, puxando para o côncavo até o canto interno( aqui, por causa do flash não deu muitooo contraste, mas nas outras fotos da pra ver bem), usei o mesmo delineador e marquei bem, o canto externo esfumando bem.
Apliquei cilios postiços e  mácara de cilios para uni-lo com os verdadeiros e pronto!
A pele preparei como de costume, usei um batom rosa, que pode ser substituído por um cor de boca.




Da um super efeito neh??? 
make poderosa pra arrasar em qualquer festa!!!
Gostaram meninass?? 
Se gostaram, comentem e compartilhem com as amigas!!! 
Beijokas em todas e até maiss!!!






0 comentários:

Postar um comentário