segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Make da Semana!!!!! Prata com Roxo



Hi girls!!!!!
Semana começando com força total!!!! uhuulll!!!!!
E graças a Deus, consegui um tempinho pra falar com vocês....owwnn...que saudade viu....
Estou estudando muito, fazendo muita aula, dançando com minha alma...e isso consome muito tempo,  eu amoooo e isso me completa!!! hehehe.
Mas  hojee estou aqui pra ensinar uma make fácil, porem lindíssima, com brilho e um pouco de cor. Começarei leve...heheh

A make é essa aqui. Gostaram???? Então bora aprender!!!!

Começo como de costume, usando um primer bem sequinho e em seguida um pouco de base branca.
Usei o Primer Potion da Urban Decay e o jumbo Milk da Nyx.
 Em seguida, marco meu côncavo com uma sombra marrom, mas não escureço muito, pois quero que a outra cor predomine.
Usei uma sombra marrom da paleta de 120 modelo B.
Uso um pigmento prata do canto interno até o meio da pálpebra móvel, espalhando bem, mas eu aplico dando batidinhas, pra cor ficar bem vibrante.
Usei o pigmento Platinum da Mac.
Na outra metade da pálpebra usei um pigmento roxinho. Ele é claro e um pouco transparente, ele será a base do nosso degrade.
Usei o pigmento Violet da Mac.
No canto externo, começo a dar mais profundidade, usando um roxo mais escuro. Passo ele rente aos cilios superiores do meio pro final, e concentro bem no final, esfumo bem, para não deixar degrau entre uma cor e outra.
Usei o pigmento Butterfly Party da Mac.
 Em seguida, com uma sombra preta,  delineio bem rente aos cílios superiores, e escureço um pouco o canto externo . 
Usei sombra preta da paleta de 120 cores modelo B
Na parte em que usei a sombra prata, eu aplico um glitter bem fininho, pra dar mais "glamour" a make, mas lembrem-se, quanto mais fino, mais lindo o efeito.
Usei o glitter Reflects Pearl da Mac


Na parte de baixo, esfumei as duas sombras roxas. Apliquei lápis preto na linha d'água, e curvei e apliquei máscara de cílios a prova d'água.
Usei o lápis super preto da Contem 1g e a máscara de cílios de Rocket da Maybelline.

 E pronto!!! Um olho lindo pra ser usado em qualquer ocasião!


 Na pele eu usei base Diorskin Forever, corretivo Photoready da Revlon, blush Warm Soul da Mac, baton Brave da Mac, e pra finalizar pó Prep+Prime da Mac, somente na zona T.


E ai gostaram??? Se sim, comentem e compartilhem!!!
Beijokas em todas e uma ótima semana!!!!

0 comentários:

Postar um comentário