sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Enfim, é carnaval

Oi gente, tudo bem???
Quase que não consigo postar essa semana, mas dei um jeitinho brasileiro e to aqui, pra dividir com vocês mais duas make pro carnaval. Essas duas coloquei um pouquinho de glitter, pra alegrar a vida de quem gosta de brilho...hehehhe
Vamos la então???

Make colorida 3

 1-Começo aplicando uma base de sombras branca, usei o Jumbo milk da Nyx, e em seguida dei uma marcadinha no côncavo, com sombra marrom claro da paleta de 120 cores modelo B.

 2-Do canto externo até o meio da pálpebra, apliquei sombra laranja opaca.

3- Na outra parte que restou, usei um amarelo também opaco, e já aproveitei pra fazer a parte debaixo.

 4-Com uma sombra preta, marquei bem o côncavo pra dar muita profundidade, e na parte amarela apliquei um glitter na mesma cor. Ps: Colei o glitter com um delineador que parece um gel mais transparente, mas vocês podem colar com máscara pra cílios transparente.

5-Delineei co delineador preto a prova d'agua, usei o liquido da Payot, e apliquei lapis preto na linha d'água. Ah, bem rente aos cilios inferiores , usei uma sombra verde opaca e que puxa pro verde limão. Curvei e apliquei máscara The falsies embaixo e em cima, varias camadas.

Não esqueçam de puxar o cantinho interno, assim deixa o olhar mais misterioso. Gosto muiiito...hehe.


Cores e mais cores....amooooo!!!! 

E como tem muita gente que não quer sair parecendo a Globeleza, com uma infinidade de cores, fiz uma make mais neutra e com um glitter mais suavezinho.
Bora conferir também?
1- Começo aplicando uma base de sombra cor da pela, usei a Skin Tone da Nyx,  e dei uma leve marcada no côncavo com marrom escuro da paleta de 120 cores modelo B.

 2- Em toda a pálpebra móvel, apliquei uma sombra marrom mais clara e com um pouco de cintilancia.

3- Aplico uma sombra dourada no cantinho interno, e marco bem o côncavo com sombra preta, faço bem o canto externo e puxo pro centro somente pra esfumar.

4- Aplico um glitter me forma de gel, coloco dando leves batidinhas para não tirar a cor que esta por baixo.

5- Aplico delineador , curvo meus cílios e uso máscara a prova d'agua.

6- Na linha d'agua uso muiito lapis preto, tanto em cima , quanto embaixo, fazendo isso , o lápis dura mais, mas cuidado que tem olhos muito pequenos, isso faz com que fique menor ainda.

E eis que fica assim, olho discreto, mas com um toquesinho de brilho, quem não gosta, pule a parte do glitter.
Bom meninas é isso, espero que vocês aproveitem muiiiiito esse dias, mas que tenham juízo, hein ... hehhee.. se divirtam, dancem, cantem...pra quem gosta de festa e folia, carnaval é o que há!
e nos vemos semana quem com mais makes e novidades!!! 
Beijooos e até mais!!!

2 comentários:

Tadeusa Prado disse...

ameiiiiii

Anônimo disse...

showwwwwwwwwwwww....quero a dourada..........vou sair como destaque em Bauru heuuuruururururururu

Postar um comentário