segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cabelos que te quero bem

Bom dia minha gente!!!
E vamos para mais uma semaninha neh??? Mas como é difícil acordar na segunda...aff... se bem que hoje nem posso reclamar, porque ontem matei a saudaaade que tava de uma amiga que foi morar um poquinho longe...passei o dia inteirinho com ela e a noitinha fui conhecer o bebezinho mais fofo do momento...hehehe...
Então, vou parar de encher lingüiça e vamos falar do que nos interessa hoje, nehhh??
Cabelos! Qual mulher na face da terra, não se preocupa com com seus cabelos???? Nossa rotina inclui, hidratar, tratar, escovar, enrolar, chapar, etc, etc etc....
E qual de nós quando vamos numa festa, não queremos estar com nossos fios lindos, e bem arrumados??
Eu ultimamente, tenho arrumado muitas madrinhas, formandas, aniversariantes e minha busca por penteados bonitos e fáceis aumentou muito..sempre que penso numa make linda pra fazer , já penso no cabelo pra complementar meu trabalho e vice-versa. E nessas buscas, acabo me deparando com vídeos ótimos no you tube, e decidi compartilhar com vocês. Porque na boa, nem sempre temos tempo e $$ pra ir ao salão nehh???
Bora lá então? 


Lindo neh? Eu sei que muitas vão me falar assim: "AHHH MAS É DIFÍCIL!!! "Não, Não é, basta um pouquinho de treino, podem acreditar...hehehe..
Toda semana vou tentar postar um video de cabelo, que eu ache interessante e sirva para nosso dia a dia, espero que eles inspirem e ajudem vocês, a ficarem mais lindass do que já são!!!

Beijinhos a todas e uma ótima semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário