sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estou de volta!!!


Não sei se por força do destino, mas hoje faz 6 meses que não posto em meu blog, e justo hoje decidi voltar a ativa. Também não deixa de ser mais uma super coincidência que volto com mais um curso com a Mônica, exatamente 6 meses depois (nosso terceiro de muitos neh Mo)...heheh, vai entender neh? Como disse, são coisas do destino..
Nesse tempo que estive longe do blog, não desisti de minhas vontades, desejos e realizações, apenas me envolvi em outras coisas, novas experiências, passei por varias vivências , deixei coisas e lugares que amava, tive sentimentos que nunca sentira antes, além de sentir dor, raiva e muitas alegrias. Perdi pessoas queridas, mas também ganhei muitos amigos, gente nova que chegou ao mundo, enfim... tanta coisa aconteceu... e por essas e outras que decidi voltar, pois sinto que tenho muito a aprender e porque não, ensinar.
Volto com o mesmo Blog, meu lugarzinho pra compartilhar, rir e chorar, porém volto com um outro conceito...continuarei com posts sobre makes, produtos, tutoriais, inspirações, mas quero colocar algo a mais a disposição de vocês. Quero crescer junto com quem me segue, crescer em existência, amizade e cumplicidade. Quero trocar histórias, e proporcionar alegria de ser mulher, despertar o divino e o sagrado em cada essência, ser amiga, companheira, filha, esposa, parceira e e quem sabe um dia mãe. Sei que nem sempre agradarei a todos com minhas postagens, mas se puder ajudar uma pessoa, já ficarei feliz e realizada.
E nesse intuito, convido a todos a participarem comigo, dessa nova busca. Espero que vocês leiam, gostem e comentem!!!



Me sinto feliz em voltar...
um beijo e um ótimo fim de semana a todos!!!

2 comentários:

Nathalia Lazari disse...

Boa sorte nessa nova etapa então, que seja de crescimento e sucesso...

Angelita disse...

Obrigada Nathalia! conto com vcs para isso! bjokas

Postar um comentário