quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ó dúvida cruel!!!



Meninas faz um tempão que tô a fim de comprar a Teint Miracle da Lancôme. Tudo  que vejo ou leio sobre ela me encanta, e talvez por isso, me pego sempre procurando algo sobre ela.
Mas ai ta o problema, que cor comprar??? Amo compras pela internet, e pra ser sincera, aqui em Bauru nunca achei um lugar que vendesse ou que tivesse amostras e como provar.
Ah e outra coisa,  no Brasil só tem 5 cores, e pode acontecer de comprar muito clara, ou muito escura, e no "exterior"... rsrs... tem muiiiiitas tonalidades e me deixa confusaa do mesmo jeito.
Na verdade todo esse medo  é por conta do precinho da bunitona que nao é nada camarada neh? 
Será que alguém pode me ajudar?? Minha cor de base da Mac é nc30, mas já usei nw25 e também deu certo...


Teint Miracle  e suas 350 cores...kkkkk
Já usaram? Podem me dar uma ajudinha?
Espero por sugestões!!!
beijokas


2 comentários:

Anônimo disse...

Angelita, vai no Shopping, naquela loja D'Azur...
Lá tem provador. Provei meu corretivo da lancôme lá e comprei no free shop
=)

Angelita disse...

Oi Lindinha!!!! muito obrigada pelo dica!!! vou passar hoje la pra ver...bjus, e continue comentando!!!!!!!

Postar um comentário