segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Será que nos perdemos???



Nós mulheres nos perdemos no tempo?
Essa é uma pergunta que fica martelando em minha cabeça.
A cada dia nos preocupamos mais com coisas exteriores e nos esquecemos do que é  importante: a busca pelo nosso "eu" sagrado.
Nos tornamos duras e não enxergamos o que realmente somos e o que podemos. 
Sei que muitas vão dizer que isso tudo acontece porque o mundo evolui. Acredito nisso também, que não podemos ficar paradas vendo tudo passar, mas podemos evoluir sem perder as raízes, sem esquecer de amar.
Hoje vejo tanta coisa automática, tantos abraços e beijos sem sentindo, tantos sorrisos sem alma, tantas de nós que se deixam levar pelo "Ter"e não pelo " Ser". A conquista dos bens hoje é muito mais importante do que qualquer outra coisa, e isso faz com que esqueçamos de todo resto.
NÃO!!!, Não posso concordar com esse rumo que esta sendo tomado! Eu creio que podemos mais!!! Podemos ser Deusas, fadas, rainhas, donas do nosso passado, presente  e futuro, enfim, tudo o que quisermos. 
Criamos nosso mundo!!!  E somos capazes de torna-lo um lugar mais agradável apenas com nossos gestos e olhares, podemos deixar as preocupações do lado de fora, e amar verdadeiramente quem esta do nosso lado.
Podemos acompanhar o mundo, mas não entrar em sua loucura!



"A mulher tem dentro de si todas as forças de que necessita...o amor é o mais forte e essencial, e quando é doado, tudo se torna possível..." 


BOM DIA com muita 
luz!

2 comentários:

.:Paula Tatemoto:. disse...

.:Lindo Gi!! Concordo plenamente, as mulheres em sua maioria precisam se valorizar mais e não se moldar através do que dizem as passarelas e os consultores de moda; sermos nós mesmas independente de qualquer opinião e não nos rebaixarmos a ponto de nos deixarmos levar por elogios e críticas quaisquer!! Acredito sim que podemos mais!! Basta querermos!!! Beijoss lindaaa!!!

Angelita disse...

Obrigada Paula, é esse o sentido mesmo...um beijooooo

Postar um comentário