quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ahhh, passou o festival e a saudade ficou

Oi gente, que saudades de vocês!!!
Tô sumidinha, eu sei, mas foi por uma boa causa.
Esse fim de semana que passou, aconteceu o Festival Interamericano de danças Arabes, e foi maravilhosooo!!!
É muito bom poder participar de um evento assim, com tanta energia boa, gente bonita, muita música árabe e danças maravilhosas, sem contar as amizades novas que fazemos e os amigos que revemos. Claro que esse ano tivemos algumas ausências, mas isso fez com dançassemos com mais vontade.
Queria que todo mundo pudesse sentir o prazer de dançar, sentir o corpo movimentar e transmitir alegria.
Vou colocar o video de nossa coreografia,pra vocês verem que linda ficou, claro que no monento em que entramos no palco o nervosismo atrapalha um pouco, mas sem isso , não teria graça, somos seres humanos com sentimentos, e isso faz a diferença.



Algumas fotinhos.
















É tão emocionante, e só de ver as fotos já da saudade. E haja foto viu...são muitas, mas o post ja ta giganteee...rs
Queria agradecer as meninas que dançaram comigo, a minha professora Patricia Tsumoto, que quando dança enche tanto meu coração, que chega a transbordar pelos olhos, a Marcia Nuriah, que mesmo um pouquinho longe da gente, esteve muito presente, e sem ela esse evento não existiria, a Jade Suhaila e Aisha Latifah, pela organização do evento, ao Beto Bonini pela apresentação e paciência com a gente, enfim, a todos que de alguma forma estiveram presente.
E viva a Arte da Dança, que mexe com nossos sentimentos e acalma a alma!
Um beijooo e até o próximo post!

1 comentários:

Jéh disse...

Lindas estão de parabéns, adorei a coreografia! Já tive algumas aulinhas com a Patricia, ela é divina e dança muito! Saudades daquela época...
Bjo ;*

Postar um comentário