quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Moroccanoil (óleo de Argan) uso e amo!

Oi meninas tudo bem????
Final de semana chegando, muitas baladas , festas....e que tal deixar seu cabelo lindo, macio e com um brilho maravilhoso pra arrasar, em qualquer lugar e qualquer ocasião???? Sabe como??? Hidratando o Cabelo com óleo de Argan
É, eu sei que todo mundo conhece o tal do óleo marroquino (famoso entre várias celebridades), mas não posso deixar de dar minha contribuição pro produtinho, e aumentar a lista das que amam o Moroccanoil.


Li tanto sobre ele e seus milagres, que tive que adquirir um, só pra ter certeza de que ele é ou não tudo isso.
Faz pouco tempo que o meu chegou, e já tirei uma conclusão: pro meu cabelo ele foi ótimooo!
Usei de dois jeitos: A primeira vez que usei, coloquei algumas gotas dele na minha máscara de hidratação e deixei por 40 minutos, depois enxaguei e deixei ele secar naturalmente (não sou a favor de secador).
Na segunda vez usei como finalizador, e dos doi jeitos meu cabelo ficou lindo, macio e super reluzente!!!
Todo mundo sabe que desde que decidi deixar meu cabelo crescer (isso se deu, depois que comecei a dançar), sou totalmente contra a tesoura, tiro as pontas a cada 3 meses e nada mais, e nesses últimos tempos meu cabelo tava meio sem vida,( devido a tanta química que o coitadinho sofreu)...mas depois que comecei a usar o Moroccanoil ele mudou e parece bem saudável.
Mas na verdade o que é esse bendito óleo?
Ele tem em sua composição o Óleo de Argan, um produto natural extraído do fruto da árvore conhecida como Argânia, e é original do Sul do Marrocos. É um poderoso antioxidante, rico em vitaminas que fortificam os fios. Entre elas  estão a vitamina F (ômega 6), vitamina A, vitamina E, e os fenóis que agem contra a ação do meio ambiente.
Ele possui uma linha completa de tratamento, mas como dinheiro não cai do céu, e por enquanto não tá nascendo em árvore, usando somente o óleo, já da uma mudança e tanto nas madeixas.


Então meninas já sabem, querem um cabelo de diva?
Aposte no Moroccanoil!
Ah, o meu eu comprei aqui em Bauru mesmo, na Camomila Cosméticos.
Um beijo e até mais!!!


3 comentários:

Camila disse...

Adorei a Dica...Precisamos ir na Camomila Cosméticos rsrsrsrs...beijuuu

Anônimo disse...

voce sabe aonde eu encontra a mascara do moroccanoil aqui em bauru? Obrigada!

Angelita disse...

oi ANONIMO...rs. entao, eu sei que a Mnika Pasquarelli vende, vc só precisa entrar em contato com ela e encomendar...alem do preço dela que é ótimo..bjokas

Postar um comentário