sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A evolução do delineador

Oi bonitas tudo bem?
A cada dia , fico impressionada com as novidades que surgem sobre maquiagem. Depois das sombras em adesivos, e pras meninas que amam delineador (acho que todas nós amamos), a Dior acaba de lançar o Velvet Eyes.
São delineadores em adesivos, que vem em uma  cartelinha linda com 4 formatos e texturas, e prometem renovar de vez a arte de delinear.


Os modelos são:

_Effet Velours: São 2 pares com acabamento sem brilho , bem aveludado, com formato marcante e bem gráfico.



_Effet Brilliant: Formato mais delicado com aplicaçao de cristais Swarovski, que dão um brilho lindo.



_EffetHaute Couture: É praticamente o mesmo formato do anterior, só que os cristais são aplicados nos cantos proporcionando muita feminilidade.


Essas belezinhas serão lançadas aqui no Brasil dia 13 próximo, mas acho que a única desvantagem será o precinho nada camarada, já que lá fora, a cartela esta sendo vendida por US$55,00. Vamos torcer pra que logo venham os genéricos, neh meninas????rs.
O que acharam da novidade???
Beijos e ótimo fim de semana!!!

1 comentários:

Paty disse...

Eu adoro passar delineador, mas as vezes tenho preguiça pq como sou muito perfeccionista, se naum estiver perfeito, tiro tudo e começo de novo... qtas vezes forem preciso.
Acho que essa novidade é valida pra dias de preguiça ou de pressa...rsrs!
O dolorido é o valor mesmo.. vamos torcer para baixar!!
Bjos e bom fds!

Postar um comentário