segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dica para se gostar mais!



É muito importante a gente se olhar nos olhos e ver o amor florescer.
Podemos esconder sentimentos, dores, constrangimentos das outras pessoas, mas de nós, nunca! Por isso, quando estiver diante do espelho, se olhe nos olhos. 
Sinta a alegria  de se conhecer, de se resgatar e se encante com o verdadeiro! Nesse encontro diário não é preciso máscaras.
Todo dia, antes de se maquiar, vá para a frente do espelho. Olhe cada ponto de seu rosto, reflita sobre suas marcas, elas lhe contarão suas histórias, e trarão lembranças.
Olhe cada parte, o que gosta mais? 
Se conecte com a vida!!!  Ame-se, sinta-se , viva!!!
Toque em seu rosto, e diga o quanto é bonita, o quanto é feminina e diga em voz alta, para tudo se afirme. Converse com suas células, elas entendem, e apenas esperam um comando. 
Depois disso tudo, respire e Sorria!!! E agradeça por sua existência. 


Após esse ritual diário, você estará pronta pra viver seu dia, e tenha a plena certeza de que nada nem ninguém vai tirar seu chão e sua auto estima!

Bom dia...
beijos de luz!!!

4 comentários:

.:Paula Tatemoto:. disse...

.:Concordo plenamente! Somos frágeis e "abaláveis" a partir do momento que nos colocamos dessa forma. Quando conhecemos nossos medos, dificuldades e lidamos com o que somos de mente e coração abertos nada nos faz desabar, ao contrário, tudo vem a somar experiências! Beijos Gi!!!

Arquitetura & Biologia da Construção disse...

Olá Angelita,

Sim fazer um check liste, conectar com o corpo ou "nave"
afinal é ela que nos leva para as aventuras, e devemos saber até onde podemos exigir dele!!! ele nos foi esprestado pelo Divino,basta apenas respeitá-lo como um templo sagrado.

abrs
Welton Santos

Angelita disse...

Welton, vc foi uma fonte inspiração para esse post...sede o dia que conversamos muita coisa mudou e só´tenho a agradecer por isso!!! bjoss

Angelita disse...

paula, vc é minha flor, e sempre interpreta muito bem o que digo!!! um beijo em vc tbem!!!!

Postar um comentário