sábado, 6 de outubro de 2012

Make da semana!!!



Ahh, fim de semana chegou!!! Graças a Deus!!! E só tenho a agradecer, pela semana que tive...Muito trabalho, mudanças, conquistas de metas...enfim, sabe quando tudo da certo? Pois é minha semana foi assim.
E pra fechar com chave ouro, hoje eu trago uma make Vermelha ousada, mas bem bacana.
Bora aprender???



Comece aplicando um primer bem sequinho, e logo em seguida uma base branca, para dar mais vivacidade a sombra. Espalhe por toda a pálpebra móvel e logo abaixo da sobrancelha.

Em seguida, pegue uma sombra vermelha e marque o canto externo e defina bem o côncavo, deixando o canto interno sem nada.

De mais profundidade ao olhar, aplicando um vermelho mais forte, pode ser um tom vinho também. Eu escureci mais o canto externo, e  o côncavo interno bem perto do nariz.

No canto interno que ficou sem nada, passe uma sombra pérola, ou bege, nada que seja muito escuro, pra manter o contraste das cores.


Pegue um pincel chanfrado e faça um traço do meio do olho para o final, com sombra preta.Umedeça o pincel para fixar mais. Logo em seguida use com um pincel lápis , ou um de esfumar  pequeno, esfume bem esse traço, para ficar bem sutil, e vá puxando bem para o canto externo.


 Na parte debaixo use os mesmo tons, esfumando bem. Curve os cílios, e abuse da mascara. Na linha d'água use um lápis bem preto e borre um pouquinho nos cílios.

Prepare a pele como de costume e pronto!!!

Muita gente me fala sobre makes com cores vibrantes, e de como é difícil combinar as cores. Eu digo que o que manda é o bom senso! Podemos usar tudo, desde que saibamos o que no cai bem,  e como usar! Então meninas, peguem seus pincéis, sombras e divirtam -se!
Se alguém quiser alguma dica, ou saber o que usei é me perguntar! Portanto, leiam, inspirem-se , compartilhem no face e comentem!!!
Um beijo enorme em todas!!!





2 comentários:

Paty disse...

Eu quero perguntar..rsrs!
Eu percebi que vc tem feito primeiro o olho e depois a pele.
Eu sempre fiz o contrário... e percebi q se eu naum preparar bem a região em volta do olho, tipo perto do nariz, acaba ficando sombra nas fotos...
Entaum me explica qual a diferença?

Bjos

Angelita disse...

Oi Paty, a diferença é que quando vc faz a pele depois, da pra dar um acabamento mais perfeito. Sempre que mexo com sombra colorida ou pigmento , acabamos derrubando sombra embaixo dos olhos e ai temos que fazer tudddooooo de novo, gastamos mais produtos, alem de perder mais tempo...entao ando preferindo fazer a pele depois, mas isso é gosto...a ordem dos fatores nao altera o produto, desde que tudo seja feito com dedicação e capricho...espero ter ajudado!!! bjooos

Postar um comentário