quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Casório do Rafa e da Jó



Oi meninas!!!
Como vocês perceberam, semana passada não teve nada novo no blog, mas nem foi por preguiça, foi por falta de tempo mesmo, alem de uma semana curtissima com feriado, eu tive o casamento do meu primo, então fui pra minha cidade natal já na quarta a noite.
Bom, nem tenho o que falar, trabalhei muitooo, pois arrumei algumas madrinhas, uma das daminhas, a minha avó e uma cliente, e claro que por último eu! heheheh
Mas mesmo com tanto trabalho, foi tudo muito gratificante, elas ficaram lindassss ( mas sobre o que fiz nelas, fica pra outro post, ok?)
Agora, falando do casamento, tava tudo tão lindo, de um bom gosto sem comentários. A igreja, a noiva que estava lindíssima, e meu primo, bom sou suspeita, mas ele ficou lindo também.
Ah, vamos pra algumas fotos vai.....
                                     












Estavam pouco felizes???? Hehe, e casamento é isso, família e amigos reunidos pra celebrar o início de uma nova vida!
Desejo aos noivos muiiiiitas alegrias, uma vida a 2 repleta de muitas realizações!!1

Bjokas e até mais!!!




0 comentários:

Postar um comentário