quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013, com make super colorida!!!




Ano novo, vida nova, novas oportunidades..... todo começo de ano é sempre um recomeço para nós. Uma grande dadiva dada, por isso temos que repensar tudo o que nos envolve. Mudar nossos conceitos e dar chance pra tudo que é novo, desde que nos faça bem.
E por falar em fazer bem, quero agradecer a todas as minha clientes, que fizeram do meu 2012 um ano muito feliz e com muiiito trabalho..... vocês chegaram em minha vida como clientes e permancecem como amigas.....muito obrigada mesmo!!!! Desejos a vocês, muitas realizações, felicidades, luz e muita harmônia.... sem contar muita maquiagem nova na penteadeira, nehhhh????kkkkk

Fiquei alguns meses sem postar nada, mas nem foi por descaso não, foi por falta de tempo mesmo. Fim de ano é sempre aquela correria, todo mundo quer se tatuar ao mesmo tempo, ou fazer maquiagem definitiva pra passar as festas, e tudo isso junto com muitas madrinhas, daminhas e formandas. Graças a Deus, meu fim de ano foi muiiiito produtivo. 

Chega de papo e vamos ao que interessa?? Há!

Bom e pra começar bem, hoje eu trouxe uma make suuuuuuper colorida, bem a cara do verão, e do jeitinho que a gente gosta....vamos as fotos????


 Começo aplicando um primer bem sequinho de sombras, pra deixar a pálpebra bem sequinha e assim segurar melhor o que vem por cima, e logo em seguida apliquei uma base branca, pra dar mais vida as cores. Depois disso, apliquei uma sombra amarela bem vibrante em quase toda minha pálpebra, deixando só o finalzinho sem nada.

Em seguida, apliquei uma sombra laranja e mesclei com o amarelo. Notem que no finalzinho que não tinha sombra, o laranja ficou mais vivo.

Marquei meu côncavo com um marrom bem escuro. Optei por ele, pra dar mais profundidade aos olhos e deixar mais marcante. Esfumei bem.

Depositei uma sombra vermelha no meu canto externo, e mesclei também com o laranja, pra que fosse dando um degrade legal. Na linha dos cílios, usei a mesma sombra marrom, pra demarcar os cílios e servir de caminha pro meu delineador.

 Nos cílios inferiores, apliquei o amarelinho no canto interno, verde no meio e azul no canto externo, brinquei com as cores, pra que ficasse bem alegre e vivo. Esfumei com um pincel lápis, aquele de ponta mais fina. Ah, iluminei abaixo das sobrancelhas com uma sombra perolada. Isso faz com que levante o olhar.
                    
 Delineei com delineador em gel preto, e com o pincel sujo passei nos cílios inferiores, apenas pra dar aquela sujadinha, e não deixar o traço muito parente.
Curvei os cílios, e apliquei muiiitas camadas de mascara preta, e na linha d'agua usei um lápis azul metálico.

 E esse foi o resultado final!



Gostaram??????
Espero que sim, pois tudo foi feito com muito amor e carinho pensando em vocês!!!!
Ah e se tiverem duvida, ou quiserem dar alguma sugestão, é so comentar!!!
Beijokas em todas!!!!!



Ps: ME PERDOEM PELA QUALIDADE DAS FOTOS NESSE FOTORIAL, POIS NESSE DIA TAVA SEM CÂMERA E FIZ COM MEU CEL MESMO, MAS ACHO QUE DA PRA VER TUDO CERTINHO, NEH????

1 comentários:

Paty disse...

Adorei!! Bjokas

Postar um comentário