quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Make da semana!!!



Boa tarde, boa tarde, boa tarde!!!!!
Gente, depois de uma treguinha da chuva, eis que nossa amiguinha voltouuuu...hehehe... Acho que to ficando verde de tanta chuvaaaa, eu amo dias assim, mas acho que já to precisando ver a cara do sol....hehehe....
Bom, e hoje eu venho ensinar vocês a fazerem um olho  bem lindo e bem marcante. Claro que quem preferir algo mais discreto, é so trocar as cores e usar mesmo método pra fazer.



Vamos lá então?????

 Começo passando uma base branca em toda a pálpebra, e logo em seguida uso uma sombra pink bem vibrante, deixando o cantinho interno somente com a base branca.
Ps: nao esfregue a sombra, deposite , para que ela fique bem viva.
Logo em seguida, defino bem bem côncavo com uma sombra preta , e esfumo bem criando um degradê.
 Nos cílios inferiores, uso uma sombra verde turquesa para defini-los, e no canto interno aplico uma sombra branca para iluminar.
Com a mesma sombra preta que demarquei meu côncavo, eu passo rente aos cílios superiores, do meio pro final, e esfumo, para que o traço nao fique duro e muito marcado. Ilumino abaixo das sobrancelhas com uma sombra clara perolada.
Delineio com delineador em gel, chegando até bem perto do cantinho interno, e na linha d'agua uso um lápis azul metálico.
 Curvo meus cílios e aplico muitas camadas de mascara, tanto no cílios superiores quanto nos inferiores.
E pronto!!! Olhos lindos e super marcados!!!! Pra arrasar na balada, ou onde vocês quiserem!



E ai minhas meninas, gostaram???
Se vocês tiverem alguma sugestao, ou duvida é so deixar nos comentarios, ok?!
Beijos em todas e até maiss!!!

4 comentários:

Unknown disse...

ameiiii.... a cor muito viva ar de alegria....vc sempre dominando bjs saudades

Renata Germano disse...

Gi como sempre perfeita,amoo azul!!bjos

Camila disse...

Lindaaaa!!! Amo Amo Amooo

Paty disse...

Rosa é rosa..sempre lindo!!!
Bjos

Postar um comentário