sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A praticidade das sombras cremosas




Olá, meninas!!!! Hoje eu vou compartilhar com vocês, sobre um produto que eu particularmente amoooo... as sombras em gel, mousse ou cremosas. Estão preparadas pra um post gigante????? Há!Mas não desanimem que embaixo tem uma make bem fácil de fazer, ok???
Antigamente, esse tipo de sombras, não tinha a qualidade que se tem hoje, e quase todo mundo odiava, pois elas eram muito meladas, e não duravam quase nada nas pálpebras, pois acumulavam nas dobrinhas do olho, e o resultado era realmente um desastre. Bom, pelo menos pra mim era.
Mas como tudo no mundo, elas evoluiram, e hoje temos marcas que nos garantem hooooras, de olhos perfeitos, sem contar a praticidade na hora deaplica-las, que pode ser feito tanto com o pincel, como com o dedo mesmo.
Vou falar das que tenho e amo, assim meu relato é bem fiel , ok?
Todas elas prometem hooooras de uso, sem borrar, ou sair dos olhos, por isso a boa durabilidade (não que a gente fiquei 24H com make nos olhos, neh?). 
A primeira que usei e foi amor a primeira vista, foi um  Paint Pot da Mac. Na verdade comprei uma cor que eu pudesse usar como primer, que iluminasse, enfim, que eu pudesse testar de toda forma...comprei a Painterly, ela me garantia que as sombras que eu usasse por cima durasse horroressss, ai me atrevi a comprar outras cores.


Depois de algum tempo eu conheci as da Maybelline, a Color Tatto ( e  me apaixonei pelo nome já de cara...por que será neh?//), que tinham a mesma proposta, mas com um preço muito mais amigável, comprei algumas pra usar tbem da mesma forma, mas como tinha adquirido algumas coloridas, me rendi a usa-las sozinha, e tive resultados ótimos também. Depois da dica de uma amiga, cheguei até a usar como delineador, e a competência das sombras foi a mesma.



Ai, comecei a ver em todo lugar sobre as sombras da Chanel...a tal da Illusion d'Ombre... ai minhas amigas, eu enlouqueci de vez, eu só via elogios e maquiagens lindasssss com muito brilho e durabilidade sem contestação. Ta certo que falar da Chanel é facil, apesar dos preços altos, mas digo que vale cada centavo gasto.


Com elas, eu me maquio de manhã e a noite ta tudo intacto, amo mesmo!!!
Ah, e tem uma sombra, que eu não consigo chegar a uma conclusão com ela....e por isso nem sei se ela se encaixa nesse post, pois não consigo decidir se ela é pó, se é cremosa, se é gel, mas a durabilidade é igual.To falando da Infallible da L'oreal,. Gente, que produtinho bom, e o preço também é bem camarada.

Percebem que a textura é  bem diferente??? Por isso minha indecisão...hehehe

Bom, depois de mostrar todas essas "belezuras", vou colocar uma make bem fácil, usando algumas delas, assim, vocês podem ver como é  rapidinho usa-las.


Começo aplicando o Paint Pot da Mac, na cor Constructivist, em toda minha pálpebra móvel. Dou uma leve esfumadinha com um pincel gordinho.
Logo em seguida, uso outro Paint Pot da mac, na cor Blackground, e defino bem o côncavo, e meu canto externo. e na minha pálpebra móvel, aplico a Illusion d'Ombre na cor Ebloui, com os dedos mesmo, pra dar mais brilho.
Ilumino o cantinho interno com a Infallible na cor Iced Late, e delineio com delineador em gel.
Aplico lápis preto na linha d'agua, curvo bem meus cílios, e passo varias camadas de máscara.

E esse é o resultado!!!!
Ufaaa!!! Acho que é isso meninas!!! Espero que gostem, se por possível, experimentem as sombras e compartilhem comigo.
Lembrnado que todas as minha sombras eu adquiri com a Mônika Pasquarelli, amiga linda de todas as horas!!!
Beijos em todas, um ótimo final de semana e até mais!!!





3 comentários:

Paty disse...

Ah Angelita... eu tenho preconceito :(
Todas as sombras cremosas q eu usei ate hoje me decepcionaram... claro que não foram essas marcas maravilhosas, mas mesmo assim me fizeram ficar longe delas... será q isso tem conserto?
Vc brinca comigo de sombra cremosa qdo eu for à Bauru?rsrsrs
Bjos

Angelita disse...

Paty, eu também tinha...alias odiava, mas essas sao diferentes, pois elas secam na pele, por isso a durabilidade ótima....quando vc vier, te mostro tudo certinho!!! Bjokasss

Elen Gomes disse...

Vou testar as sombras cremosas, sempre tive dificuldade em utiliza-las, espero que dê certo!

Beeeeijo

Postar um comentário