segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Agradeça, apenas agradeça!!!





Você já olhou tudo o que tem ao seu redor?
Já pensou em quanta coisa maravilhosa acontece ou aconteceu em sua vida?
Mesmo nos momentos mais difíceis, nos obstáculos, temos o lado do aprendizado.
Fazemos nossas escolhas, por isso escolho ser feliz!!!
Tenho pensado muito em minha vida, e no caminho que fiz pra chegar onde estou hoje, e juro,  não me arrependo de nada! Como disse logo acima, mesmo as coisas ruins, tem seu lado bom. Essas passagens apenas me fizeram mais forte e muito mais experiente.
Tem gente que diz que não acredita em milagres, pois eu digo que eles estão estão em todo lugar! A cada dia que amanhece, no raio de sol, na gota de chuva, no canto dos pássaros, no sorriso de quem amamos, tudo são milagres!
Por isso agradeço a cada minuto a dadiva da vida!
Agradeça também, e veja, como isso pode mudar sua vida!!!


Desejo uma ótima semana com muita luz, e um grande beijo!!!

3 comentários:

Paty disse...

Oh minha querida, eu compartilho desse mesmo pensamento! As pessoas se esforçam demais em pedir que esquecem de agradecer. Acabam achando que Deus tem a obrigação de prover e esquecem de lutar por elas mesmas. Por isso, de vez em quando, tomamos um chacoalhão, pra acordar e ver o quanto a vida é bela e maravilhosa e que temos que dar valor a cada dia, porque sim, eles são únicos!! Um beijo pra vc!

Angelita disse...

E esse chacoalhões nos derrubam, neh Paty! Mas Deus está la, nos dando suas mãos a cada dia!!!! um beijo em vc!!!!saudades

Camila disse...

Amei...Simplesmente de mais...

Postar um comentário