segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amigas na dança

Olá, tudo bem com vocês?
Sempre fui apaixonada por dança, principalmente a do ventre, mas demorei muito até começar de vez a dançar. Hoje estou perto de completar 3 anos e entre idas e vindas muita coisa aconteceu.
Conheci pessoas incríveis, conversei com outras, tive o prazer de ver grandes bailarinas (os) no palco, mas a melhor coisa que a dança fez por mim, foi me trazer felicidade sem fim. Queria que todo mundo tivesse a oportunidade de sentir isso. A música que envolve, os movimentos que encantam, os sentimentos que dominam, e as amizades que fazemos. Ah, as amizades...
Essas são as melhores! Minha turma é formada por meninas que estão sempre em alto astral, mesmo quando a coisa fica feia, rs... e nossas tardes de sábado juntas sempre são animadas. É impossível ficar uma perto da outra sem rir (motivos de algumas bronquinhas, neh professora?...rs). Tentamos ao máximo darmos o nosso melhor , sendo companheiras umas das outras, oferecendo abraços e sorrisos.
Acho que é por isso que a aula rende tanto, e saímos de lá com a alma lavada.
É muito bom ter pessoas assim perto da gente, e eu agradeço a todas pelas alegrias que me proporcionam.






0 comentários:

Postar um comentário