sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maquiagem definitiva, você sabe o que é?

Oi! 
Tudo bem com vocês?
Vou falar um pouquinho de maquiagem definitiva , até porque tem muita gente que não conhece e nem sabe como faz.
Trabalho com isso a 4 anos e acho super gratificante, pois vejo a transformação das pessoas em minha frente.
A pigmentação das sobrancelhas é o mais comum, e não é nada mais do que a correção de falhas. O método usado é o fio a fio, e a cor é sempre parecida com a cor da sobrancelha da cliente, faço em tons de cinza que deixa um aspecto ótimo e super discreto, natural mesmo. Sempre sigo o desenho natural, para que não mude a fisionomia da pessoa.

  

O delineado nos olhos vem em segundo lugar. Ele é feito bem rente aos cílios, e não dentro dos olhos. Eu sempre aconselho minhas clientes a fazer o traço fino, pra que fique delicado e não grosseiro. Ele deve ser feito pra realçar os olhos. Quando delineamos em cima levantamos o olhar, e feito nos olhos inteiros abrimos o olhar. Não faço delineado gatinho, nem em cores, pra não prejudicar o trabalho e nem a cliente ao longo dos anos.


Na boca também é feita correção, geralmente quando as pessoas perderam a pigmentação do contorno. Isso é comum com o passar do tempo. É feito um traçado no contorno e sombreado um pouco (tudo na mesma cor da boca)  pra dar a impressão de boca preenchida. Não aconselho e não faço preenchimento inteiro, pois fica fake demais, e não uso vermelho em hipótese alguma, sempre um tom mais próximo possível a cor da boca da cliente. 


Sempre digo que maquiagem definitiva é pra corrigir, realçar a beleza que já existe. Todo trabalho delicado fica mais bonito, todo trabalho discreto fica natural.O legal é você ter e ninguém perceber, isso na minha opinião, é um trabalho bem feito.
Se vocês gostaram dos meus trabalhos, fico a disposição!
Meu telefone profissional é (14)3313-7901
o e mail : angelitaprado.dv@gmail.com


Bom é isso,um beijo  e até o próximo post!

2 comentários:

Camila disse...

Olaaa...estou aqui pra comentar sobre a maquiagem definitia, Bom, eu fiz com a Angelita e AMEI o resultado, ficou mto natural e o desenho da minha boca e das minhas sobrancelhas ficaram lindos...realmente ela é uma profissional de mão cheia não só na maquiagem definitiva como em tdo q faz...isso eu digo pq já fiz sessões de estetica com ela, já me depilei, já fui maquiada e produzida p ser madrinha de uma casamento por ela, e agora vou ser tatuada...pois confio nela e sei q tdo q ela faz é bem feito...Bom, então deixo aqui esse comentário não só pra te elogiar amiga e sim p demonstrar toda minha admiração por vc...estou ansiosa para os próximos post's hehehe...Bjãooo Amo mto!!!
Desejo tdo sucesso, Q Deus te abençõe!

Anônimo disse...

Oi, Angelita, de onde você é?

Postar um comentário