quarta-feira, 29 de junho de 2011

Falando um pouco do meu trabalho

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje quero mostrar um pouquinho do meu trabalho, como já disse no perfil, sou tatuadora e adoro o que faço. Gosto principalmente de desenhos delicados e femininos, e acho que por essa razão, 99% das pessoas que me procuram são mulheres. Me identifico muito com cada cliente, e procuro colocar nas tattoos, a personalidade de cada uma. 
Gosto de trabalhar com desenhos exclusivos, e com isso tento sentir o que elas querem transmitir com as figuras que escolheram, pra estampar seus corpos pro resto da vida, e sempre da certo. Antes da tattoo ir definitivamente pro corpo, é feito todo um estudo,  um projeto pra cliente ver  se gosta ou se quer mudar alguma coisa.
É muito gostoso quando termino um trabalho e vejo a expressão de felicidade no rostinho de cada uma, me sinto muiiiito bem com isso, e mais empenhada em continuar estudando e melhorando a cada dia.



















Esse é o meu mundo, sempre colorido e cheio de vida. Como já disse, amo o que faço, e se sentirem vontade de fazer uma tattoo, é só me procurar!
Um beijo a todos.
Até o próximo post!

3 comentários:

Samira disse...

Gi, passei só para te deixar um beijo e desejar muuuuuitas coisas boas para vc!!!

Angelita disse...

te amo tanto!

Carol Spósito disse...

Ai Giii...
To louca pra ver a minha Fenix sair.... Tenho certeza que vai ser linda! :)
Parabens vio! Sua dedicação e carinho está expressa em cada coisa que vc faz, e é facil perceber que vc realmente ama o que faz, por isso tem sucesso!
Continue assim!
Beijoosss

Postar um comentário