terça-feira, 28 de junho de 2011

Coleção da M.A.C novinha!!

Olá!!!
Tudo bem com vocês?
Todo mundo sabe, o quanto sou apaixonada pelas maquiagens da M.AC. Amo as bases, os blushes, corretivos, sem falar dos pincéis que dão um acabamento perfeito.
E para minha alegria, no próximo dia 07 de julho, a marca lançará mais uma coleção, a Semi- Precious, que veio pra enriquecer a linha Mineralize e pra me deixar enlouquecida...bom, não só eu, mas todo mundo que adora maquiagem.
Vou compartilhar com vocês algumas fotos da linha completa. São sombras, gloss, batons, pós, blushes e uma água com minerais, que ajudam na hidratação da pele, vamos conferir?


É de encher o olhos com tanta beleza! 
Aqui no Brasil talvez demore um pouco mais pra chegar, mas quem tiver a chance de comprar fora, aproveite! 
Ah, quem for de Bauru e região, pode entrar em contato com a Mônica Pasquarelli e pedir informações, e  encomendar os novos produtos com ela.
Um grande beijo, até o próximo post.

3 comentários:

Paty disse...

Fui iniciada no vício MAC por uma amiga que me deu de presente uma máscara pra cílios... fantástica!!!
Agora fico namorando a linha e esperando as amigas irem pra fora pra trazerem mais coisas maravilhosas!!
Bjos pra vc, Angelita!!
Paty - Sorocaba

Angelita disse...

paty!!!
fiquei tao feliz com seu comentario!!! *_*
conversa com monica , ela é uma graça e os preços dela, nao sao abusivos...
bjs

Paty disse...

Legal, vou tentar falar com ela sim... tenho medo de ir nas lojas da MAC de Sampa e me assustar com o preço..rsrs!
Bjos

Postar um comentário