terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adeus cutículas em 15 segundos!

Oi meninas tudo bem??
Já faz um tempo (quase 1 ano) que não tiro mais minhas cutículas, e desde então, comecei a buscar por produtos que me ajudassem a manter as unhas em dia.
Usei redutor de cutículas do avon, aquele famosinho mira cuticule, gosto dele, pois ele hidrata e vai reduzindo as pelinhas com o uso, depois usei um da abelha rainha, mas esse nem me lembro o nome, pois ele não deu resultado nenhummm...mas enfim...
Ai fuçando na net vi vários removedores, e um em especial me chamou a atenção. É o da Sally Hansen, na embalagem ele fala que em 15 segundos você pode dizer adeus as cutículas.
Bom, pra quem me conhece sabe que quando coloco algo na cabeça , nem durmo até o dia de adquirir o objeto desejado, e semana passada o meu chegou!!!
Nem me aguentei de tanta alegria, fui logo experimentando e "pumba"! Não é que o negócio funciona mesmo!!!!
Parece até que as cutículas foram tiradas com alicate. Olha a foto do bonitão ai!


O jeito de usar é super fácil, é só passar um pouquinho do líquido em cima das cutículas, esperar 15 segundos, raspar com a espátula , passar um palito, depois lavar as mãos e pronto!!! Unhas perfeitas , sem pele, sem tirar "bifes", e prontas para a esmaltação. Segundo a empresa, o produto remove até calo, portanto, não pode ficar mais de 1 minuto na unha, então tem que ser feito dedo a dedo, com calma pra não tirar demais.
Agora uma foto da unha feita, espero que de pra vocês verem o resultado ( é só clicar na foto pra aumentar).


E ai, o que acharam??? Por mim ele está aprovadíssimo!!!
Quem quiser um é só, falar com a Josi da Camomila cosméticos, que ela tá trazendo bastante coisinhas da marca.
Um beijo e até mais!!!

5 comentários:

Camila disse...

A DO RE IIIIIIIIIII...mto bom heim Amiga...beijooooo

SEBASTIAN HAIR disse...

Aahhhhhh. Quero para mim,onde compra?rsrsrs

Célia disse...

é caro esse produto Angelita?pois gasto uma nota por mês na manicure

Adriana Goldbaum disse...

você le coments de posts antigos? espero que sim ... kkk
comprei esse removedor de cuticula, mas parece que nao funcionou... minha mao anda muito ressecada e as cuticulas ficando com um aspecto pessimo...
eu passei o produto como vc falou... deixei 15 segundos... tentei ateh 30 segundos em algumas unhas.. empurrei a cuticula, mas parece que nao saiu... tive que usar o alicate depois...
com o tempo melhora? como foi??

Anônimo disse...

Adriana, na primeia vez que usei o meu, tbm achei uma droga! mas na segunda vez eu usei uma espátula de madeira com algodão molhado na ponta para raspar o gel e ai funcionou. quero ressaltar que a cutícula em si não é retirada, o que sai é a pelinha branca/ transparente que gruda na unha ou fica levantada!

Postar um comentário