quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bepantol e seus milagres

Oi lindonas, tudo bem?
Hoje vou falar pra vocês de um produtinho que até um tempo atras, eu achava que tivesse apenas duas finalidades....a pomada/solução Bepantol.
Todos sabem que sou tatuadora, e sempre usei a pomadinha como cicatrizante , pois ela tem dexpantenol e vitamina b5, e sei que muitas mamães a usam como anti assaduras, mas fuçando pelos blogs a fora, me deparei com várias dicas de como usar e abusar dessa belezinha. E como boa curiosa que sou, testei toooodas e aprovei.
Então vamos la?

Hidratação capilar:
Pra fazer um super, mega, power hidratação é muito fácil. Tem que colocar de 2 a 3 colheres de sua máscara preferida, uma tampinha da bepantol solução ( não pode ser a pomada viu meninas) e 2 colheres de açucar, misturar tudo e depois do cabelo lavado é so passar, massagear mecha por mecha, e ficar uns 40 minutos com o creme no cabelo. Pode ser usado com ou sem touca metalizada. Depois é só enxaguar e curtir um cabelão lindo e sedoso.



Hidratação labial:
Sabe aquelas pelinhas chatas que saem na boca, e quem Cristo tira? Me da um nervoso!....rs, pois bem, toda noite antes de dormir, faço meu ritual de beleza, e por último passo uma camadinha de bepantol pomada nos lábios, mas lembrem-se, é uma camadinha bem fina, num é pra lambuzar tudo e assustar o marido...hehehe...no outro dia a boca ta lisa e super hidratada, perfeita!

Hidratação de cutículas:
Essa semana ja dei uma dica ótima pra remover as cutículas, mas é necessario hidrata-las todos os dias, e a bepantol pomada também serve pra isso. Quando tiver um tempo livre, passe um pouquinho da pomada nas cutículas, e massageie por alguns minutos. Se preferir passar antes de dormir também pode . Suas mãos ficarão lindas e sem nenhuma pelinha teimosa...hehe.

Hidratação dos calcanhares:
Muita gente sofre com os pés rachados, ainda mais com tempo seco ou até mesmo no verão com uso de sandalias e rasteirinhas, mas é possivel fazer uma boa hidrataçao com a pomadinha também. É só deixar os pés de molho um pouqinho na água morna, esfoliar bem em movimentos circulares ( a lixa nesse caso não é aconselhável, pois em alguns casos ela piora a situação, e acaba machucando ainda mais ), e massagear as partes rachadas com a bepantol. Nesse caso, ela hidrata e ajuda a cicatrizar as rachaduras.



Hum, acho que é isso. E vocês, usam ela pra mais alguma coisa???
Mas meninas cuidado! Apesar de todos esses benefícios, a bepantol é um medicamento, e em caso de dúvida, procure um médico que possa orientar.
Por hoje é só pessoal!!!! rs
Um beijooo a todos, e até mais!!!


4 comentários:

Denise de Moraes Cardoso disse...

Adorei as dicas!!
Beijão, Gi... saudades!
De

Anônimo disse...

Da hora mesmo...Não sabia que o bepantol liquida era bom pros cabelos...Vou fazer. Beijinhos pra você.

Angel disse...

Legal as dicas,vou usar a pomadinha milagrosa, porque em solução não estou encontrando

StudioArt Tattoo disse...

Gi descobri uma essa semana, se passar a bepantol nas olheiras antes de dormir elas claream, comecei a fazer essa semana e ja senti diferença....hehehehehe.
bjcas
Paulinha

Postar um comentário