terça-feira, 23 de agosto de 2011

Delineado duplo, uma boa dica pra treinar a mão

Oi meninas, tudo bem???
E como tá indo a semana???
Hoje eu trouxe um video sobre delineador, e espero com ele ajudar muitas meninas. Usar delineador não é um dom especifico de algumas mulheres, todas nós podemos, basta treinar muiiito e ser fiel ao formato do olho, e ao que fica bem neles.
Quanto ao tipo, existem vários, em caneta, em gel, liquido, e a preferência vai de cada uma.
Eu me dou bem com os em gel, acho mais fácil de lidar, e se borrar, é mais tranquilo pra arrumar, pois ele demora um pouquinho mais pra secar. Sempre indico ter em mãos, um cotonete, ele é um item essencial pra um delineado bonito. Bom, tudo isso mostro no video...então dêem uma olhadinha!





Como eu disse que ia colocar, eis aqui alguns tipos de delineado. Olhe, treine e escolha o que ficar melhor nos seus olhos.

O que usei:

Base Prolongwear nc30, Mac (Mônica Pasquarelli)
Corretivo Prolongwear nc35, Mac (Mônica Pasquarelli)
Pó Studio Fix nc30, Mac (Mônica Pasquarelli)
Paleta de 120 cores, Manly,modelo A (Roxie Make up)
Delineador azul turquesa,Elf (Camomila cosméticos)
Delineador preto fluidline, Mac (Mônica Pasquarelli)
Lápis bege, Duda Molinos (Camomila cosméticos)
Mácara de cílios, The Falsies, maybelline
Blush rosa, Milani
Batom Thalia, nyx

Ajudei? espero que sim...
Um beijo e até o próximo post!!!

1 comentários:

Camila disse...

e como ajudou rsrsrs...Adorei o post amiga...bejãooo

Postar um comentário