sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Brilho e mais brilho!

Oie!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje estou empoladíssimaaa...hehehe, quero muito brilho nesse fim de semana, e pensando nisso, fiz uma maquiagem super marcante, com muito glitter, para arrasar na noite????
Vamos ao tutorial???

 Olho preto com glitter azul

1- Pele feita com base, corretivo, pó e blush, eu começo aplicando o Jumbo Black Bean da Nyx, como base de sombra.

2- Esfumo bem, até o côncavo.

3- Com uma sombra preta, nesse caso eu usei a Odyssey da Nyx, eu preencho toda pálpebra, como se estivesse colando a sombra, e também esfumo bem o côncavo.

4-Com um pincel fininho , eu faço a mesma coisa na parte debaixo.

5-Para servir de base pro glitter, eu usei a paleta Gliterratti da Nyx a Ocean Breeze. Com o pincel de esponjinha, eu apliquei o creminho sem esfregar, e sem passar por cima de onde já havia passado.

6- Usei um pincel sintético para aplicar o glitter em toda pálpebra móvel. Sempre colando e sem esfregar.

7- Vai ficar assim.

8- Curvei e apliquei a máscara de cílios (me perdoem mas eu não lembro qual eu usei...hehe).

9- Passei lápis preto na linha d' agua.

10- E o resultado final ficou assim!!!

Pra quem não conhece, vou postar a paletinha da nyx e a sombra que usei.     
Paleta Gliteratti. O glitter usado, foi o segundo da esquerda pra direita.

Sombra Odyssey. Preta com brilhos em azul..lindaaa!!!


Gostaram????
Beijos, e ótimo fim de semana!!!!

7 comentários:

Camila disse...

Simplismente ameiiiiiii...vou começar a investir no glitters...Parabéns amiga...está tdo lindo...beijooo

Andréa disse...

Glamurosa! espetacular...Lindo demais1
Bjo..bjo ♥

Renata Germano disse...

Nossa!! eu amei....muito lindo!!

Paty disse...

Muito legal!!! Ficou lindissima!!
Sabado fiz um curso na Contem 1Gr de automaquiagem Noite e ficou espetacular... assim que eu tiver um tempinho faço e mando fotos... to chegando lá...rsrs!!
Bjos

Andréa disse...

Gi, vc usou a Sombra Odyssey nesse make também?Ficou tão maravilhoso1
Bjo...bjo ♥

Andréa disse...

Errr! eu não prestei atenção, vc usou sim a Odyssey da Nyx!

TOCO¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸ disse...

O glitter do "pinta cara" é em gel... fica muito legal sobre a sobra fosca... adorei o resultado. Uso também sem sombra, fica muito discreto e delicado.

Postar um comentário