segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Delineador colorido

Bom dia meninas! Ou melhor, boa tarde!!!! hehehe...
Pra começar bem a semana, que tal apostar novamente nas cores pra alegrar nossa vida???
A Vult lançou uma linha de lápis para olhos super coloridos, e pra usa-los, não precisa muita prática nem tão pouco habilidade, pois eles são macios e super pigmentados. 




Eu sei que tem muitas meninas que não gostam de make com muiiiiita cor, mas um delineador colorido sempre da uma ar alegre em qualquer look.


Eles podem ser usados assim em traço, ou esfumado como base de sombra, sem contar que o meu púrpura  e o rosa eu uso como batom, mas isso eu mostro depois.
Ah e tem outra vantagem.... o preço,  a média é R$6, 90 a R$10,00 e é encontrado em vários lugares. Dá pra ter todoooos, neeeh?
Essa semana vou postar um tutorial usando um dos lápis, pra vocês verem como é fácil e bonito!
Beijos a todos e ótima semana!!!!



2 comentários:

krol disse...

Que legall Gigita! esse blog ta um SUCESSO!! quero um delineador colorido, será q fica legal mesmo eu sendo japa?! ;p

Anônimo disse...

muito bom o deu blog.
mas queria saber onde vende u delineador assim. porque eu não estou achando em lugar nenhum.

Postar um comentário