segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meninas fiquem atentas!!!!!

Bom dia meninas!
Como passaram o fim de semana????
Bom, fim de ano já chegou, e como esse será o primeiro natal do blog, nada melhor do que passar essa data tão festiva dando um presentinho pra quem segue e sempre comenta no blog, neh????


Mas como seria impossível presentear cada uma, eu decidi fazer um sorteio, com uns mimos que todas nós gostamos muiiito.
Ainda é surpresa, mas logo logo eu volto pra contar o que sortearei, e as regrinhas pra participar, ok?! Então, entrem no blog e participem!!!!!!
Beijoooo, e ótima semana!!!!!

6 comentários:

Célia disse...

Oba, particparei, será que vc é pé quente amiga, pois nunca ganhei nem em rifa, quem sabe agora não levo sorte rsss bjus

Camila disse...

ahhhh conta conta conta... fiquei curiosa agora rsrsrs

Angelita disse...

Curiosas, nehhhh????hehehe

Nathalia disse...

Olá...nossa to curiosa em saber da surpresa...deve ser lindas... bjos

Paty disse...

Também quero... se eu ganhar, ganho uma visita da dona do blog tb aqui em Sorocaba?rsrs!
Bjos e fiquei feliz com a volta do blog!

Angelita disse...

kkkkk, to devendo essa visita a seculos!!! mas quem sabe....se ganhar eu entrego na sua casa igaul o Gugu...kkkkkkk

Postar um comentário