quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tutorial em foto!!! Olho colorido para animar a primavera/verão

Oi meninas e meninos, tudo bem?
Eu sei que muita gente gosta dos vídeos, mas recebi alguns pedidos especiais de tutorial em foto, de meninas que trabalham, e acessam o blog do escritorio, e não podem ligar o som, ou não tem som.
Pois bem, espero que fique claro o que usei, e a forma que foi feito.
Caso haja alguma dúvida me mandem perguntas, eu farei questão de responder a vocês.
Uma amiga do face me pediu pra fazer uma make com o tom laranja. Por ser uma cor nao tão usada (se bem que nesse verão ela é tendência), ela quis uma sugestão de cores pra combinar, e eu fiz essa. 
Vamos ao tutorial entao???

Make Laranja!
1-Depois da pele feita com primer, base, corretivo, pó e blush, eu apliquei o jumbo Milk da Nyx em toda a pálpebra móvel e um pouquinho acima.

2- Passei sombra laranja da paleta de 120 cores da Manly, em toda pálpebra móvel.

 3- Fazendo o côncavo e o canto externo, usei uma sombra vermelha da mesma paleta.

4- Para acentuar mais, usei uma sombra magenta, puxada pro roxo em cima da sobra vermelha, esfumei bem, formando um degradê.

5-Iluminei o cantinho interno com uma sombra amarela, e escureci o côncavo com um pouquinho de preto. Nessa hora, muito cuidado, o preto deve ser bem pouqinhooo, senão some o vermelho. Também delineei com lápis preto da Natura Una, bem rente aos cílios.

6- Na parte de baixo eu usei o vermelho e o amarelo com um pincel mais fino, só pra dar acabamento, e passei lápis preto na linha d'agua.

7- Curvei.

8- Usei máscara The Falsies (Flare) da Maybelline, a prova d'agua.




E ai está o resultado final, um olhão super colorido!!!

Pra quem tem a paleta de 120 cores versão B, vou deixar as cores que usei, é só seguir a ordem das fotos.




Gostaram?
Beijos e até mais!!!

5 comentários:

Nathalia disse...

Nossa amei...vou fazer esse look p/ fds... bjos

Paty disse...

Só me falta a paleta..haha! Ficou lindo!!

Angelita disse...

hahaha, demorou neh d. paty...hehehe..beijos

Andréa disse...

Que demais Gi! Vou tentar fazer esse make, ficou muito lindoooooooooooo!

Fernanda Albertini disse...

ameeeeeei *-*

Postar um comentário