quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma paixão chamada batom!

Oi gente!!!!
Pra começar de novo as postagens, resolvi falar com vocês, da minha nova paixão: batom!
A um tempo atrás, eu odiava, naão tinha muitos e minha caixa de gloss vivia lotada...sei lá, achava que gloss era mais fácil de lidar, e as cores eram sempre os tons de boca. Até que me apaixonei pelos batons da MAC.




Ta bom, eu sei que eles são caros, mas a gama de cores e acabamentos são pra todos os gostos, e pra dizer bem a verdade, eles são caros sim, mas duram uma eternidade!!! Sem contar o cheirinho que eu amo.
Bom, vou falar um pouquinho sobre os acabamentos, que deixam muita gente em duvida. Vamos lá?

Amplified: Tem ótima pigmentação. A cor que você vê na bala é  a mesma que fica nos lábios.
Exemplo: Saint german

Amplified Creme:  Cremoso e pigmentado, com leve brilho (não cintilância nem glitter), deixando os lábios hidratados.
Exemplo: Impassioned

Cremesheen: Batom com cores vivas e brilho suave (esse sim tem brilhinhos cintilantes que só aparecem conforme bate a luz).
Exempo: Creme d'Nude

Frost: Tem um brilho cintilante e boa pigmentação.
Exemplo: Bombshell

Glaze: Não é tão pigmentado, ele tem cobertura translúcida, a cor é leve.
Exemplo: Hue

Dazzle: É praticamente um gloss, deixa os lábios naturais e com brilho lindooo.
Exemplo: Hellraise

Lustre: Nem cremoso, nem translúcido, ele fica no meio....hehe, deixa os lábios hidratados com aparência de molhados.
Exemplo: Milan Mode

Matte: Esse acabamento na minha opinião é o melhor...é totalmente fosco, tem uma super pigmentação, e dura horrores na boca, claro que pra quem acha que é meio difícil de usar, nada que um hidratante labial antes não resolva.
Exemplo: Ruby woo

Satin: Ele é suave e semi -opaco (nem tão seco como os matte, nem tão cremosso quanto os amplified), deixa a boca com aspecto acetinado....creio que pra muitas das meninas esse é o acabamento ideal, pois ele dura quase a mesma coisa que o matte na boca, mas hidrata um pouquinho.
Exemplo: Snob

Agora basta vocês escolherem a cor preferida e se jogarem nessa diversidade, esses são todos os acabamentos dos batons da Mac, se quiserem dar uma olhada em todas as cores, entrem no site da marca, eles não entregam no Brasil, mas pelo menos da pra escolher por lá. Aqui em Bauru, da pra comprar com a Mônica Pasquarelli, é so entrar em contato e encomendar. 
Creio que muitas vão se apaixonar por eles, assim como eu me apaixonei...e sem dúvida não largo mais...hehe...
Beijos a todos!!!!

2 comentários:

Paty disse...

Eu já peguei eles na mão 2 vezes e devolvi... muito caro mesmo!!! 60 reais num batom dói demais.. fico pensando na infinidade de sombras e afins q eu compraria com essa grana..hahaha! Sou uma moça dos olhos...adoro destacar os olhos.. como minha boca é muito grande, na minha opinião, prefiro cores clarinhas e a noite passo um gloss pra dar um brilho...mas q eles são objetos de cobiça, isso é indiscutível!!
Bjos

Angelita disse...

Ai Paty, nem me faleee..eu sou doida por eles, os meus vieram de fora, por isso paguei mais barato...por volta de 26, 28,00..ai da até pra se pensar nehhh??hehe...mas aqui é muito caro mesmo....mas vale a pena,pois eles duram muiito...agora eu pedi pra minha prima trazer 2 ...o Ruby woo e o impassined...nao vejo a hora dla chegar.....heehe...beijos, ótima semana Florzinha!!!!

Postar um comentário