quarta-feira, 6 de julho de 2011

As máscaras da minha vida

Oi Meninas tudo bem?
Que título mais dramático esse , neh?
Mas como todos sabem, sou apaixonada por máscara de cílios, e na minha opinião, não existe maquiagem sem elas
Concordam comigo?
E hoje, vou mostrar as que fazem parte do meu dia a dia. Demorou um tempo pra eu achar a marca perfeita, mas quando experimentei a minha primeira da Maybelline, não mudei mais,rs.
Claro que tem mais máscaras da marca, mas vou falar um pouquinho das que eu conheço e já usei.

Volum Express
Foi a primeira que tive. Gostei porque ela separa bem os cílios, mas não deixa super volumosos. Acho ela boa pro dia a dia, pois fica natural.


Define -a -lash Verde
Ela alonga os cílios, e realmente define, mas como gosto mais de máscara de volume, não me chamou muito a atenção. 

Define - a - lash Rosa
Quando usei, simplesmente amei! Ela deu vomule aos meu cílios e definiu, e eu amei o aplicador, que nao borrava quando eu passava.
The Colossal
Antes mesmo de experimentar essa máscara, eu já gostava...rs. Ouvi tanto falar dela, vi tantas resenhas, que me apaixonei. Quando experimentei, tudo se confirmou. Ela da um volume liiiindo, e os ciílios ficam perfeitos. Ela é  uma das minhas queridinhas.

The Falsies
Depois que adquiri a Colossal, me convenci de que não existia uma melhor. Mas isso foi até conhecer essa belezinha aqui. Meninas, eu amei o resultado. Ela da volume, alonga, define, enfim, é perfeita e faz jus ao nome. A impressão é de cílios postiços mesmo, claro que mais natural, como quem diz, nasci assim.

One by One
Essa é novinha, e ainda tá em fase de teste. Segue a mesma linha das outras, mas qual a diferença? O formato do seu aplicador promete não deixar um único fio de cílio sem máscara, dando um volume uniforme. Ainda não sei o que eu achei, se gosto dela como gosto das outras, mas ela nao faz feio.

Não sou de usar cílios postiços, prefiro uma boa máscara de efeito. Portanto se alguem quiser experimentar, pode apostar nessas, que o resultado sera ótimo. E se vocês tiverem uma de que gostem muito, me falem para que eu possa experimentar também.

 Um beijo a todos, ate o próximo post!!!

3 comentários:

liaguia disse...

Adoro usar rimel, no dia a dia, a máscara realça o olhar... uma maquiagem sem rimel nunca vai ser uma maquiagem.

Anônimo disse...

oi giii! é a debora de jaú... estou adorando seu blog!! suas dicas são ótimas!!

beijo! :****

THAIS EMPKE disse...

UAAU...TUDO QUE EU QUERIA UM RIMEL QUE DA VOLUME...VALEU PELAS DICAS! BJUS

Postar um comentário