segunda-feira, 11 de julho de 2011

Maquiagem colorida pra alegrar a vida!

Oi meninas tudo bem??
Prontas pra mais uma semana???
Eu tô bem animada e junto com essa animação, trouxe uma make super colorida e alegre pra vocês.
Apesar da quantidade de cor, ela é super fácil como podem ver nas fotos.


Aff, chega de enrolação e vamos ao vídeo...rs



Sigam as estrelas, elas dirão o que usar..rs


Base Studio Fix, nc30 Mac (Mônica Pasquarelli)
Corretivo Prolongwear, nc35 Mac (Mônica Pasquarelli)
Pó Studio fix, nc30 Mac (Mônica Pasquarelli)
Potencializador de Sombras O Boticário
Lápis jumbo milk, Nyx (Roxie Make up)
paleta 120 cores modelo A (Roxie Make up)
Blush Flower, Mac (Mônica Pasquarelli)
Iluminador rosa, Abelha Rainha
Máscara de cilios one by one, Maybelline (Roxie Make up)
Batom rosa, maybelline 

Colorido o bastante pra vocês?
Prometo essa semana fazer um mais discretinho pra quem  não gosta muito de cor.
Um beijo pra vocês, ótima semana e até o próximo tutorial!!!



4 comentários:

krol disse...

eu simplesmente ameeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Giiiii
Como sempre arrasando.
Muito bom prima
beijokas
Dri

Ariani Albertini disse...

Ameei lindo lindo e lindoo Parabéns *-*

Paty disse...

Gi, vou deixar minha singela contribuição para as amantes de maquiagem.
Nunca fui chegada em demaquilantes para os olhos, geralmente são oleoso e com cheiro desagradável.Como uso lente de contato, tenho mania de querer os olhos sempre limpinhos.
Num dos meus experimentos a anos atrás, descobri que o melhor produto para tirar maquiagem dos olhos é o Shampoo Jonhson, aquele "Chega de Lágrimas"!
É só colocar uma gotinha na ponta do dedo, dar uma molhadinha com água e gentilmente esfregar nas pálpebras com movimetnos circulares. Depois é só enxaguar e voilá!!
Olhos limpos, com uma sensação de limpeza e frescor e sem ardência.
Claro que faço isso qdo estou em casa. Qdo vou viajar sempre levo na bolsa o lenço demaquilante da Natura, super prático e bacana.
É isso...valeu pelas dicas da semana!!
Bjos

Postar um comentário