quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pretinho básico e rápido

Oi meninas, tudo bem?
Tive tantos pedidos que não resisti, e hoje vou mostrar como fazer um olho preto bem rápido e simples. É a carta coringa tirada da manga, pra aqueles dias que vocês não podem se atrasar (mas como toda mulher já estão atrasadas). Ele é super básico, e quem não tem habilidade nenhuma com maquiagem, conseguirá fazer numa boa.
Prometo fazer um olho preto mais elaborado depois, com cílios postiços e tudo.











Juro que não tem mistérios nessa make, vamos conferir?


Como vocês já sabem, as cores usadas estão marcadas:


Base Prolongwear nc30, MAC (Mônica Pasquarelli)
Corretivo Prolongwear n35, MAC(Mônica Pasquarelli)
Pó Studio fix nc30, MAC(Mônica Pasquarelli)
Blush Rosa, Maybelline
Corretivo Studio finish nc30,MAC(usei como primer)(Mônica Pasquarelli)
Paleta de 120 cores , modelo A (Roxie Make up)
Delineador em gel, Fluidiline black track, MAC(Mônica Pasquarelli)
Lápis kajal, Natura
Máscara de cílios One by One, Maybelline (Roxie Make up)
Batom Nude , Maybelline

E ai,o que acharam? Comentem e aproveitem bastante!!!
Um grande beijo e até o próximo tutorial!!


8 comentários:

Camila Garcia disse...

Eu ia te pedir mesmo p colocar um olho preto aiii...heheh, amo olho preto...e esse ficou lindo...mal posso esperar pelo olho preto mais elaborado...Ficou linda amiga...Parabéns...bjãooo

Paty disse...

Adorei o video... vou tentar copiar... claro que meus produtos não chegam nem aos pés dos seus..hahaha!
Eu tenho mania de destacar as paginas dos catálogos da Natura da minha mãe e fazer uma versão minhas dos olhos que aparecem por lá.
Hoje, entre pagar alguem e fazer minha própria maquiagem, já estou fazendo a minha muito bem! Isso é evolução..rsrs!
Bjos queridoam, bom fds!!!

Ariani Albertini disse...

Adorei o make up muito rápido eu tenho tudo aqui em casa obrigada pelas dicas já sou tua fã :D
beijos flor

Nanda Skull disse...

Adorei o tutorial, bem simples mesmo!E é um ótimo coringa pros dias em que estamos com pressa ou temos medo de errar na make :333
adorei mesmo, parabéns!

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
celia disse...

Make preto é o meu preferido, acho que a mulher fica, sexy e misteriosamente linda, mas e se eu não tenho todos esses pinceis que vc usou?
E confesso q não tenho muito as manhas de maquiagem, sempre é minha filha que faz a maquiagem em mim, mas to pensando em fazer um curso de auto maquiagem pra aprender pelo menos a maquiar bem a aréa dos olhos, q é a que mais me chama a atenção.
bjos.

Fernanda - B de brigadeiro disse...

Gi ...ameeeeei o blog !!!
Vou testar a make preta.
Bjinhos

Anônimo disse...

Adorei a maquiagem preta, mas não acho tão fácil delinear, esfumar... ai, meu pai... amanhã vou tentar fazer. Bem, de qualquer forma, depois dessa aula, talvez eu consiga um resultado melhor e venho aqui te contar.
Eu não fico bem de batom nude, posso usar com olho pretíssimos outro batom? Beijos, menina.
Mariazinha

Postar um comentário