quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu danço porque sou livre!!!

Oi meninas tudo bem?
Que correria essa semana, neh?
Mas passei aqui rapidinho pra compartilhar uma alegria com vocês.
Gente, eu AMO DANÇAR!!!! Queria que todo mundo pudesse sentir isso...rs, e na terça, fui dançar em um hotel aqui na cidade, num evento que teve. Claro que antes quase morri, pois ainda fico muiito nervosa. Parece que vou cair, esquecer a coreografia, sei lá...mas depois que passa esse nervoso e eu começo a sentir a musica...aahhhh, não existe nada melhor... me sinto tão LIVREEEEE!!!
Vou colocar umas fotinhos que tiramos lá!











Só de ver as fotos já da vontade de sair dançando...rs
Bom, quero agradecer as meninas que nos convidaram,  Célia e a Maith, que proporcionaram momentos únicos.
E meninas e meninos, experimentem a dança, faz bem pro corpo e principalmente pra Alma!
Um beijinho a todos, e até o próximo post!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos a vocês Angelita!
Vocês estavam ótimas é deram um toque todo especial a apresentação.

Beijos
Célia

Postar um comentário