sábado, 16 de julho de 2011

#FICADICA!!!

Oi meninas , tudo bem com vocês?
Todas sabemos que no mundo dos cosméticos, existem muiiiitos demaquilantes  e sabonetes próprios pro rosto, área dos olhos e tudo o mais. É possível encontrar pra todas as  peles e todos os gostos e pra todos os bol$o$... rs, mas é sempre bom ter algumas alternativas fáceis pra retirar a maquiagem e limpar tudo bem bonitinho. Até porque, mais importante do que se maquiar é retira-la certinho todos os dias, pra manter a pele sempre linda e pronta pra uma nova maquiagem.
Tenho vários demaquilantes, mas fuçando na blogsfera, li que oléo johnson é ótimoooo pra retirar a maquiagem da área dos olhos e principalmente aquele rimelzinho `a prova d'agua difícil de sair. Na hora , não dei muita importância, mas também fiquei com essa ideia na cabeça e eis que a titia aqui decidiu experimentar.
Comprei o bendito do Oléo Johnsons puro (o rosinha viu meninas) e aproveitei que tinha quilos de máscara nos cílios. Passei um  pouquinho do oléo nos dedos e bem devagar fui esfregando e tirando toda sugeirinha ...gente funcionaaaa!! E o melhor já hidrata e não irrita os olhos nem a pele, mas lembrem-se que os movimentos devem ser delicados pra nao arrancar os pelinhos e nem machucar os olhos.



Ah, depois lavei bem pra não deixar resíduo de oléo no rosto (até porque,ninguém merece ficar com a cara oleosa, neeeeh?). Uma outra coisa que uso a um tempo e amo, é o shampoo johnson, além de não arder os olhos, ele limpa bem, com suavidade sem agredir nossa pele, pois seu ph é super balanceado (tem oftalmologista que até indica).



Depois desse procedimento, meus olhos ficaram bem limpos, sem resíduo de rímel, sombra ou delineador. Então comprem  pra experimentar e depois me contem o que acharam, ok?
Gostaram da dica?Básica , mas necessária, neh? 
Um beijos a todos e um ótimo fim de semana!!!

3 comentários:

Samira disse...

Adoro eus posts..sabe que ando até mais empolgada para me maquear? Mas a minha tem que ser mais discreta para o trabalho...rs
Bjs, amo vc!!!

krol disse...

AMEI as dicas, e eu to precisando mesmo, não tenho demaquilante :~~
Vou comprar amanhã mesmo! beeijos Gigita :*

Anônimo disse...

tô postando direto e não consigo.
estou adorando seus posts, mas não consigo comentar, ara essa.

Postar um comentário