segunda-feira, 18 de julho de 2011

Qual paleta escolher? Tire suas dúvidas e compre a que combina com você!!!


Vamos pra mais uma semana meninas????
E nada melhor do que começar a semana escolhendo uma paleta pra chamar de sua, nehhh???rs
Algumas meninas me perguntam sobre elas, qual a diferença e qual comprar. Se vocês forem como euzinha aqui vão querer todas, mas vou mostras as mais famosas, para que possam conhecer e decidir o que fazer.

Paleta 120 cores modelo A e B
São as paletas mais conhecidas e desejadas.Todo mundo que ama maquiagem quer ter uma, pois elas tem 120 cores bem variadas e tem as sombras matte(sem brilho) e shimmer(com brilho).A diferença entre as duas é que a modelo A tem mais cores vibrantes e coloridas e ainda vem com as casca de ovo, que sao aquelas sombras mescladas. A modelo B além dos tons cloridos e vibrantes, tem mais cores neutras, como marrom, ocre, camurça, etc, etc...e nao tem as casca de ovo. Olhem as fotos e vejam  a diferença.

(modelo A)

(modelo B)

Paleta Warm
Essa paleta tem 88 cores todas muito usáveis, e pra quem gosta de maquiagem discreta é um prato cheio, pois suas cores são super neutras. É ótima para o dia a dia, mas quem curte balada, da pra fazer olhos lindos e marcantes.


Paleta 88 shimmer e 88 matte
Na minha opinião, creio que a única diferença entre as duas é que uma tem brilho e a outra não.São paletas super coloridas, com 88 cores bem variadas, e com qualquer uma delas é super fácil fazer uma make linda e marcante.
(88 shimmer, com brilho)

(88 matte, opaca, mas com cor radiante)

Paleta Diamante
Quem for chegada em muiiiito brilho, essa é a paleta certa! Ela tem 72 cores variadas, bem pigmentas e com um glitterzinho bem fininho, ela é linda demais. Espero que pela foto vocês consigam ver todo o glamour dela.


Paleta metal mania
Ela tem algumas cores neutras, tons escuros e marcantes, alguns tons puxam pro salmão e o vinho, e ela é simplesmente lindaaa. A diferença dela com as outras, é que as cores são metalizadas. Algumas pessoas até a comparam com a Warm, mas não vejo tanta semelhança entre as duas.


Paleta Mineral 48 cores
Gente essa foi minha última aquisição, e eu ameiiii!!! Ela tem cores lindas, todas as sombras são gigantes (apesar de serem divididas ao meio), e bem brilhantes (todas são brilhantes). Mesmo sendo mineral, ela é bem pigmentada e é ótima pras meninas que são alérgicas , já que a probabilidade de um produto mineral causar alergia é bem pequeno , ou quase nulo. 


Essas são as paletas mais conhecidas, claro que existem um infinidade de outras por ai, de qualidade tão boa quanto e preços diferentes. Espero ter ajudado vocês na escolha da que melhor combina, mas vamos confessar...não da vontade de ter tooooodasss?????? Claro que dá...rs
Eu comprei as minhas com a Roxie make up, então quem se interessar é só entrar em contato com ela.

Um beijinho carinhoso em todas e uma ótima semana!!!!




3 comentários:

Camila disse...

Amei esse Post...e meu sonho de consumo é ter todas mesmo hehehehe, mas ainda bem q tenho uma amiga q tem tdo isso e sei q qdo eu precisar ela me empresta kkkkkk (olha a folga né) rsrsrsrs...Mas vou me programar $$ para ter alguma delas...rsrsrs, bjãooo

Paty disse...

Já escolhi a minha... Paleta 88 Matte... agora é só esperar o Papi Noel me dar..rsrs!
Bjos

Ana Rabello disse...

Nossa toh doente por uma 88 matte opaca...as cores são lindissimas...alegres...combinam com a criatura aki ;) Bjãoo!

Postar um comentário