segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tutorial: Make verde pra balada

Oi meninas, tudo bem?
Que tal uma maquiagem marcante pra arrasar na balada???
Vamos começar a semana com um tutorial bem dramático, mas com um pouquinho de treino, é fácil de fazer.




Vamos conferir?


As cores que usei, estão marcadas com as estrelinhas:


Base Studio fix nw25, Mac (Mônica Pasquarelli)
Corretivo prolongwear nc35, Mac (Mônica Pasquarelli)
Pó Studio fix, na mesma cor da base (Mônica Pasquarelli)
Lápis Jumbo Milk, Nyx (Roxie Make up)
Paleta 120 cores modelo A, (Roxie Make up)
Lápis Kajal Natura
Delineador em gliiter verde, Nyx (Roxie Make up)
Máscara de Cílios Maybelline, Colossal
Blush rosa Maybelline
Iluminador rosa Abelha Rainha
Batom nude Maybelline

Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo tutorial!

5 comentários:

Tadeusa Prado disse...

minha kerida..adoreiii amei msm..vo usar super...obrigada por ter atendido meu pedido..bjss

Ariani disse...

nossa ficou show de bolaa // adorei a dica valeew anjoo

Adriana Rogatti disse...

Adorei, simplesmente adorei a maquiagem!!!!
Essas dicas estão valendo muito.
Bjus. Te amo amiga!!!!

Thais Empke disse...

Nossa Angelita que linda suas maquiagens...tomara que eu consiga fazer em mim...rsrs...perfeitasss...adoro olhos marcantes...onde vc comprou os pincéis??? bjus e saudades

Nanda Skull disse...

adorei essa make, acho que vou fazer hoje *_*

Postar um comentário